Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os 10 Melhores Filmes de Super-Heróis Na Minha Opinião !!!


Mais cedo,eu fiz um post falando sobre a Playboy,mas
talvez você não tenha gostado da ideia.

Pois bem pra me "redimir",vou fazer um novo
post hoje,voltado a uma coisa mais cara de Nerd.

Os Filmes de Super-Heróis.

Eles estão na moda.

Todo ano tem pelo menos três deles.
(Homem de Ferro 3,The Man of Steel e The Wolverine não me deixam mentir)

Agora,vou falar para vocês quais são os
10 melhores filmes com heróis na minha
humilde opinião.

Vamos lá.



10 - Watchmen

Ahh,Watchmen a obra prima
dos quadrinhos.

Sua adaptação para o cinema também ficou
muito boa.

Mas..

O filme só consegue agradar os Nerds
em geral.

Leigos costumam não gosta do filme.

Todas as pessoas que conheço que
curtiram Watchmen são nerds como eu.

Já meus outros amigos,familiares e etc.
odiaram o filme.

Acho que eles não entenderam 
a mensagem do filme.

9 - A Máscara do Zorro

O Zorro ou melhor El Zorro um
clássico personagem da literatura
que surgiu em 1919.

Que já virou quadrinho,desenho,novela(Aghhh),seriado
e claro filme.

O longa de 1998 com
direção de Martin Campbell
e estrelado por Antonio Banderas,
Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones
é espetacular ao meu ver.

Tem boas cenas de ação,uma boa história
e comédia,tudo na medida certa.


8 - Batman o Filme

dizer que o considero muito bom.

Tim Burton fez um bom trabalho nesse
filme e na sua sequência.
(mas Joel Schumacher estragou tudo,
malditos Bat-mamilos).



7 - Capitão América - O Primeiro Vingador

Tem gente que não gosta desse filme,mas
eu pessoalmente o acho muito bom.

Não é fácil adaptar o
Sentinela da Liberdade aos cinemas.
(tanto que fracassaram em três tentativas anteriores)

Mas eu gostei do filme,não achei ele uma
patrioda besta(tem um pouco disso,mas nada
do nível de um Transformer da vida)
e a história é boa.



6 - X-Men Primeira Classe

Eu gosto pra caramba de X-Men O Filme
e gosto mais ainda de X-Men 2,
mas X-Men Primeira Classe mostra
que um filme dos mutantes não
precisa ter o Logan como protagonista 
pra ser bom.




5 - Homem de Ferro

Até agora,Homem de Ferro o filme
ainda é o melhor da franquia pra mim.

Eu ainda não assistir Homem de Ferro 3
(falta de grana é uma m@##@)
mais,pelas críticas,ele não
é melhor que o primeiro.

Já o segundo filme é muito bom,mas
aquele Ivan Vanko é um saco.



4 - Homem Aranha 2

O primeiro Homem Aranha é incrível,
já o terceiro nem tanto.

O Espetacular é legalzinho,mas
o Homem Aranha 2,continua
sendo pra mim o melhor filme do
cabeça de teia já feito.



3 - Os Vingadores

Os Vingadores é o melhor filme de super-heróis.

Então porquê ele não está no primeiro lugar?

Porque ele é o melhor filme de super-heróis
no plural.

Eu o considero o melhor filme com uma
equipe de heróis.



2 - Batman O Cavaleiro das Trevas


Por Batman duas vezes?

Sim,pois os Batmen do Burton
e os do Nolan.

São muitos diferentes.

Batman Begins é muito bom,
o Cavaleiro das Trevas Ressurge 
também.

Mas é o TDK,que
é para mim o melhor longa do morcego.







E em primeiríssimo lugar.



Superman - O Filme

Pra mim nenhum outro filme merece está no primeiro lugar.

O Superman nem é meu herói predileto(prefiro o Aranha)
Mas foi graças a esse filme,que o mundo viu que longas
de heróis poderiam ser muitos lucrativos.

Além do mais esse filme é muito bom.

Tem excelentes efeitos para sua época,um
bom roteiro e uma trilha sonora inesquecível.

Esse filme nos fez acreditar,que o
homem pode voar.
(Zack Snyder você tem uma responsabilidade bem pesada pra carregar.)




Pra finalizar ouça as trilhas dos filmes.

Até.

































3 comentários:

  1. cara gostei!! so faltou batman béguins , engraçado, antes das adaptações "herói" era coisa de nerd!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria melhor aprender a escrever e parar de usar verbos no infinitivo sem necessidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 2,se não gosta da maneira que eu escrevo,não leia o blog,simples assim.

      Passe bem.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...